CIRCULAR 035/2018

Londrina, 28 de setembro de 2018.

Circular nº 035/ 2018 – Srs Pais e/ou responsáveis:

Agradecemos a  participação de todos os alunos em nossa comemoração de 31 anos de MAF!

PARABÉNS EQUIPE MAF!

            Estamos na inédita Semana Poética de nossa Escola Educacional MAF. O projeto é encantador e é maravilhoso poder compartilhar e promover o conhecimento.

25º NOITE DOS POETAS

17º CONCURSO DE POESIAS

16º CONCURSO DE DESENHO PARA CAPA DO LIVRO

A Cultura de Paz é a consciência permanente dos valores da não-violência social, não é apenas a ausência de guerra. Deve-se desenvolver o amplo cuidado para com as crianças, com os idosos, com os pais e filhos, com o planeta e todo ser vivo que dele faz parte, assim, a educação deve voltar-se para ensinar continuamente o respeito à vida.

Com esse intuito, durante o ano, os educandos participaram de propostas, relacionadas à prática da cultura de paz, em simples atos, como respeitar o colega, a família e propor reflexões com histórias envolvendo tal assunto. Assim, transformando-se no dia a dia para uma mudança de amplitude significativa durante a vida.

 

EDUCAÇÃO QUE CUIDA SE PREOCUPA SOBRE O QUE SIGNIFICA SER UMA PESSOA, UM SER HUMANO.

            O cuidado é fonte de aprendizagem, de amizade, de amor, do entendimento interpessoal, do compromisso, da ternura e da compaixão humana. Cuidar é sempre cuidar de algo. É uma ação, um agir que reúne o nosso amor e a nossa vontade.

 

PARABÉNS A TODOS PELA SEMANA POÉTICA MARAVILHOSA QUE TIVEMOS!

       Agradecemos em especial, as educadoras do E.I.1 ao 5º ano, A professora de Língua Portuguesa do 6º ao 9º ano e Coordenadora da Educação Infantil e Anos Iniciais Sandra C. Fantaussi Harthman, a professora de Arte Helen de Lima Teixeira, as professoras de Inglês e Espanhol, Camila e Fabiane, a Coordenadora do 6º ao 9º e Orientadora Escolar Alexandra Ferreira Godinho pelo empenho, dedicação, criatividade e amor pelo que fazem!

          Agradecemos nossos queridos alunos, pelas apresentações! Aos pais pela disponibilidade e incentivo aos filhos!

            Quantos sentimentos positivos, quanta dedicação!!!

            Agradecemos também as professora de Ballet e G.R, Iana e Thâmara, juntamente de suas alunas que abrilhantaram todas as noites!